Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe palestra sobre mercado de eventos

Cenografia para eventos e como vender ingressos em tempos de crise serão alguns dos temas debatidos
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 24/09/2019 - 15:50
I Love Events
A entrada é gratuita e aberta a todo o público
O Teatro da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro vai receber, no dia 24 de outubro, das 9h às 17h, a III edição do I Love Events. O encontro é organizado pela ATP Eventos & Marketing Esportivo e vai trazer especialistas e organizadores de eventos que acontecem no Rio e em todo o Brasil para debater o mercado de atrações e festivais.
 
Segundo a diretora da Instituição, Adriana Garcia, é uma excelente oportunidade abrir as portas para profissionais que fazem eventos ao redor da cidade. “É uma maneira de proporcionar ao aluno que é ligado em atrações culturais e festivais um primeiro contato com a área. A partir daí, podemos possibilitar que o estudante faça um networking de qualidade e com boas recomendações”, comenta.
 
Dentre os temas de debate, estão a cenografia para eventos e entretenimento, a gestão de comunidades digitais para eventos, como vender ingressos em tempos de crise e a integração da segurança pública e privada nos grandes eventos. Serão ministradas também palestras sobre técnicas de storytelling e apresentações.
 
O I Love Events vai receber autoridades cariocas deste ramo, como o Subsecretário Estadual de Eventos, Rodrigo Castro, o Subsecretário Municipal de Eventos, Raphael Gonçalvez e a Subsecretária Estadual de Turismo, Adriana Homem de Carvalho. Além disso, também serão recebidos palestrantes com experiências em atividades com grande público e emissoras de TV e palestrantes com experiência em grandes festivais, como o Rock in Rio.
 
A palestra é gratuita e aberta para todo o público interessado. Para outras informações, ligar para o número (21) 99778-6630. O Teatro da UNIVERITAS fica na Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo – RJ.

Comentários