Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe gerente executivo do INSS

Paulo Henrique Amaral fará palestra para alunos de Administração e Ciências Contábeis
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 28/05/2018 - 10:16 - Atualizado em: 28/05/2018 - 13:29
Imagem mostra idosos fazendo calculos
O evento acontecerá durante a aula de Direito de Trabalho e da Previdência, às 19h
Os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contabéis da Faculdade UNIVERITAS Anapólis receberão uma visita especial na próxima segunda-feira (28). O gerente executivo do INSS, Paulo Henrique Amaral, estará presente na unidade para uma conversa com os alunos. O evento acontecerá durante a aula de Direito de Trabalho e da Previdência, às 19h, na sala de aula.
 
Paulo Henrique Amaral, irá conversar com os participantes sobre as mudanças propostas pelo governo na aposentadoria e ações de contenção de gastos da Previdência Social. Os alunos poderão tirar dúvidas e saber mais sobre o tema. 
 
Para o diretor da UNIVERITAS Anapólis, Diogo Ferreira, o evento é uma oportunidade de aprendizado para os alunos. "A atividade é importante para a união dos três pilares: o Ensino, Pesquisa e Extensão dentro da disciplina uma vez que os exemplos práticos externos fortalecem as aulas ministradas em nossa unidade. Ter presente em nossa Instituição um colaborador com tamanha experiência e bagagem previdenciária nos trará um momento ímpar de aprendizagem", afirma.

Comentários