Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe encontro de Coaches no Teatro

Evento do próximo dia 10 reúne principais nomes da área
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 31/07/2017 - 11:26
Imagem mostra pessoas em auditório
Evento tem como objetivo reunir profissionais da áreas para debater diversos assuntos
O Centro Universitário Universus Veritas - UNIVERITAS recebe no próximo dia 10 de agosto o “Encontro de Coaches do Rio de Janeiro”, reunião com diversos profissionais da área e interessados, para falar sobre o universo de coaching e gerar novos contatos. A expressão “coach”, ainda gera dúvidas para alguns estudantes. A palavra é oriunda do inglês e significa treinador. Um coach ou coacher é um profissional que exerce uma ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional.
 
 O evento contará com duas palestras: Eric Arruda, Master coach de Carreira fala sobre “Ações que nos puxam pra baixo” e Luh Monteiro, coach em Inteligência Financeira, fala sobre o tema “Inteligência financeira para coaches”. Ambos foram treinados pela anfitriã do evento e fundadora da Rio Coaching, Márcia Belmiro, executiva de grande sucesso que já formou pessoalmente mais de 1.000 coaches.
 
Segundo o Vice-Reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, eventos de coach são válidos para alunos de todos os cursos. “São inúmeros os benefícios que o coach traz para a vida de um profissional que está começando a carreira: aumento da produtividade, desenvolvimento da inteligência, foco na solução de conflitos, redução no nível de estresse, entre outros”, comenta.
O “Encontro de Coaches do Rio de Janeiro” acontece de 16h às 19h, no Teatro UNIVERITAS, no Campus Flamengo, e as reservas podem ser feitas gratuitamente pelo site.

Comentários