Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


UNIVERITAS realiza projeto “Trote Legal”

Ação ocorrerá na praia de Grumari e contará com diversas atividades ao ar livre
Assessoria de Comunicação Por: 29/03/2022 - 10:27
Por Larissa Barreiros
 
O UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro promove, no dia 02 de abril, a partir das 8h, a campanha Trote Legal, que tem como objetivo proporcionar a troca de brincadeiras negativas para uma interação mais saudável entre os calouros e veteranos. Desta vez, a ação social realizada será a coleta de resíduos na praia de Grumari.
 
O Trote Legal será realizado em conjunto com o evento “Jeep Oceano”, uma ação da Jeep e Route Brasil, que contará com diversas atrações e atividades ao ar livre. O dia começará com café da manhã e práticas de yoga. Pranchas de surf também serão disponibilizadas para quem tiver interesse de praticar o esporte, além do plantio de 50 mudas nativas cedidas pelo Parque Natural Municipal de Grumari.
 
A ação marca a chegada dos calouros universitários, por este motivo, a diretora da UNIVERITAS Rio de Janeiro, Karla Redig, comentou sobre a importância de proporcionar um momento tão significativo quanto esse. “O projeto é uma ação desenvolvida pelo grupo Ser Educacional, mantenedora da UNIVERITAS, que contribui para o bem-estar de todos. Além de conscientizarmos os alunos, é importante desde o primeiro momento que eles percebam a nossa preocupação com o meio ambiente e a comunidade no geral. Um pequeno gesto pode fazer uma grande diferença”, destaca.
 
O público externo também está convidado para participar como voluntário. Os interessados deverão realizar a inscrição pelo link: http://sereduc.com/3vyODs.

Comentários