Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


UNIVERITAS realiza peneira para formação de times universitários

Futsal, Basquete e Vôlei estão entre os esportes que terão alunos selecionados e agraciados com bolsas de estudos de até 100%
Assessoria de Comunicação Por: 06/03/2017 - 18:59 - Atualizado em: 06/06/2017 - 15:01
bola de basquete caindo na cesta
A UNIVERITAS seleciona atletas para times da instituição
Por Bruna Victória
 
No dia 11 de março, o Centro Universitário UNIVERITAS promove a peneira dos times que vão representar a instituição de ensino nos jogos universitários da temporada 2017. Vôlei, Futsal e Basquete são, por enquanto, os esportes que farão parte do grupo esportivo da instituição. A seletiva será realizada no Fluminense Futebol Clube, no bairro das Laranjeiras, próximo ao Campus, e é aberta para alunos e para aqueles que ainda não são alunos, que possuam entre 19 e 25 anos, e tenham concluído o ensino médio.
 
Os alunos interessados em participar da seletiva de basquete deverão comparecer à sede do Clube das 14h às 15h. Das 15h às 16h acontece a seletiva de futsal e das 16h às 17h é a vez da seletiva de vôlei. As inscrições devem ser feitas através do site www.univeritas.com até às 10h do sábado. 
 
Para o Vice-Reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, a formação de um time universitário traz ao aluno a oportunidade de ingressar no ensino superior e de desenvolver o conhecimento em várias áreas. “Nossas equipes são sempre compostas por alunos de vários cursos, o que promove uma integração ainda maior entre os atletas. Isso está dentro do nosso objetivo de formar, acima de tudo, cidadãos”, explica.
 
Os alunos selecionados para as equipes serão agraciados com bolsas de estudos de até 100%, de acordo com o desempenho técnico, além de todo o custeio com viagens para disputa de jogos. 
 
 
SOBRE A UNIVERITAS
 
Há treze anos no mercado, o grupo Ser Educacional está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, em uma base consolidada de mais de 150 mil alunos. No Rio de Janeiro, o Grupo mantém a UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas, que conta com mais de 30 cursos de graduação, além de cursos de tecnologia superior. Visite o site oficial www.univeritas.com e saiba como ingressar.
 

Comentários