Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza o I Encontro CNA de Educação

Encontro acontece no Teatro do campus Flamengo no próximo dia 22 de setembro
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 21/09/2017 - 12:02
Imagem mostra informações do evento
Na ocasião serão discutidos temas atuais como os rumos da educação no país
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas, em parceria com a escola de idiomas CNA, realiza o I Encontro CNA de Educação voltado para diretores, coordenadores e mantenedores de escolas públicas e privadas do Brasil.  O evento é gratuito e acontece no dia 22 de setembro, das 14h às 17h, no Teatro UNIVERITAS.
 
O objetivo do evento é promover palestras para aprofundar os conhecimentos pedagógicos dos participantes e discutir a relevância da inserção da língua estrangeira moderna na educação do novo milênio.
 
Segundo o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, eventos que valorizam as línguas estrangeiras são fundamentais no Ensino Superior. “Hoje em dia, ser bilíngue é regra básica entre os universitários. Uma parceria com uma instituição de peso, gera frutos para os professores e para nossos alunos”, destaca.
 
Na ocasião serão discutidos temas atuais como os rumos da educação no país. Os convidados do evento serão Gabriel Chalita, doutor em Filosofia do Direito e em Comunicação e Semiótica, que ministrará palestra com o tema “Educar: destruir muros, construir pontes”, e Marcelo Barros, diretor de Educação do CNA, que irá debater com o público sobre “Os quatro pilares da educação”.
 
O Teatro UNIVERITAS está localizado na Rua Marquês de Abrantes, 55, Térreo, bairro do Flamengo. Outras informações e inscrições pelo telefone (21) 2225-5877.

Comentários