Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza “I Encontro de Empresários”

Na ocasião, o ex-secretário da Fazenda do Rio, Julio Bueno, lançará livro
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 07/12/2017 - 12:45 - Atualizado em: 07/12/2017 - 12:46
Imagem mostra silhueta de pessoas sentadas em mesa
Durante evento diretores de diversas empresas discutiram temas atuais
O Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS, promove na próxima terça-feira (19), às 10h, o I Encontro de Empresários UNIVERITAS, no campus Flamengo. Na ocasião, diretores de diversas empresas de setores alimentícios, automobilísticos, de educação e comerciais se reunirão para debater sobre temas atuais e trocar experiências profissionais. 
 
Para o Vice-Reitor da UNIVERITAS Marcovan Porto, o encontro promove além de novas parcerias para instituição, uma oportunidade aos alunos, que terão a chance de fazer contatos. "Nossa equipe já participou de outros encontros fora de nossa unidade que nos trouxe grandes parcerias. Resolvemos trazer o evento para nosso campus não só para criarmos nossos vínculos, mas também para que nossos alunos sejam beneficiados com esse networking".
 
Além de reunir nomes do empresariado carioca, o evento também vai receber Julio Bueno, ex-Secretário de Fazenda do Rio de Janeiro, que vai promover o lançamento do livro “Rio em Transe – No Núcleo da Crise”. A publicação, a primeira a narrar a crise do Rio de Janeiro e seus verdadeiros motivos, conta a história da derrocada recente da economia fluminense do ponto de vista que Julio Bueno e Jacqueline Farid, sua assessora de Comunicação, autores do livro, experimentaram: de dentro do cofre do Estado e no epicentro do processo decisório.
 
Apenas o lançamento do livro sobre a economia fluminense é aberto ao público e começa a partir das 12h, com sessão de autógrafos. Mais informações pelo telefone (21) 2225-5877.
 
I Encontro de Empresários UNIVERITAS
Data: 19/12
Local: Teatro UNIVERITAS - Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo
Fechado para convidados
Informações: (21) 2225-5877
 
Lançamento do Livro “Rio em Transe – No Núcleo da Crise” – 12h
Data: 19/12
Horário: 12h
Local: Teatro UNIVERITAS - Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo
Entrada gratuita
Informações: (21) 2225-5877
 

Comentários