Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza evento gastronômico gratuito em livraria no Rio

Happy Hour Gastronômico trará receitas de hambúrgueres artesanais
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 05/07/2018 - 11:06
Imagem mostra pessoas reunidas em uma mesa
O Happy Hour Gastronômico é aberto ao público e realizado mensalmente
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas, em parceria com a Livraria Cultura, realiza mensalmente o Happy Hour Gastronômico, que traz chefs para ensinar diversas receitas na Unidade Cine Vitória da livraria, no Centro do Rio de Janeiro.
 
No dia 12 de julho, das 18h30 às 21h, o encontro terá como tema hambúrgueres artesanais. Os chefs convidados Louise May Salles e Phelipe Torres vão trazer duas receitas e farão o passo a passo diretamente do espaço gourmet da livraria carioca. Já em agosto, o prato é o ceviche. Durante o evento, também será possível saber um pouco mais sobre o curso de Gastronomia da Instituição de Ensino.
 
A edição de junho do Happy Hour Gastronômico levou ao público receitas de bruschettas e risotos e contou com cerca de 50 pessoas. Na ocasião, leitores que estavam na livraria, alunos e professores da UNIVERITAS e interessados em gastronomia estiveram presentes.
 
Para a coordenadora do curso de Gastronomia da Instituição, Gisele Oliveira, o evento foi um sucesso. “Quando iniciamos o evento, todos os que estavam por perto pararam para ver as receitas, tanto pela explicação incrível dos chefs, que, super receptivos, tiraram dúvidas, quanto pelo cheiro incrível que estava no espaço gourmet”, lembra.
 
O Happy Hour Gastronômico é aberto ao público e realizado mensalmente, trazendo sempre receitas novas de acordo com o clima e cenário atual da cidade do Rio de Janeiro, com chefs convidados. A Unidade Cine Vitória da Livraria Cultura fica localizada na Rua Senador Dantas, 45. 
 
Serviço:
Happy Hour Gastronômico - Hambúrguer Artesanal
Data: 12 de julho
Hora: 18h30 às 21h
Local: Livraria Cultura - Unidade Cine Vitória – Rua Senador Dantas, 45, Centro
Entrada Gratuita

Comentários