Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove palestra sobre Marketing no Consultório

Como atrair os clientes certos para construir um consultório de sucesso foi tema do encontro
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 07/03/2018 - 09:51 - Atualizado em: 07/03/2018 - 09:57

A Universidade UNIVERITAS/UNG realizou, no dia 1º de março, a palestra sobre “Marketing no Consultório: como atrair os clientes certos para construir um consultório de sucesso”. A atividade, atrelada ao curso de Nutrição, foi voltada para estudantes e profissionais da área.

Na ocasião, Marianne Fazzi, nutricionista, palestrante e idealizadora do Blog Amor em Nutrir, falou sobre a construção e organização de um consultório. Além disso, abordou o posicionamento do profissional na internet e pessoalmente, uso de recursos, e ferramentas de marketing.

De acordo com a nutricionista da Clínica de Nutrição da Universidade UNIVERITAS/UNG, Cristiane Botelho, “o objetivo do encontro foi de expor aos participantes as oportunidades no segmento, e principalmente, debater os desafios de um consultório, e como enfrentar as dificuldades”, explica.

As fotos são de Paulo Sena.

 

 

Galeria: 
Como atrair os clientes certos para construir um consultório de sucesso foi o tema da palestraMarianne Fazzi, nutricionista, palestrante e idealizadora do Blog Amor em Nutrir

Comentários