Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove palestra com a presidente do Coren-RJ

Curso de capacitação ocorrerá no anfiteatro da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 25/03/2022 - 11:29 - Atualizado em: 29/04/2022 - 16:09
por Larissa Barreiros
 
No mês de abril, diversas datas importantes para a área de saúde são comemoradas, mas todas tem o mesmo propósito: prevenção de doenças e promoção da saúde. Pensando nisso, o UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro realizará, no dia 27 de abril, das 18h às 22h, o curso de Urgências e Emergências Cardiovasculares, ministrado pela presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro, Prof. Dra. Lilian Behring, especialista em Terapia Intensiva e Gerenciamento de Saúde.
 
Para a coordenadora do curso de Enfermagem, Carla Shubert, o curso é de suma importância, não somente para os estudantes. “O objetivo é ir além dos conceitos teóricos, realizando práticas simuladas no atendimento às principais emergências cardiológicas, favorecendo tomada de decisões importantes em situações urgentes”, pontua.
 
Inteiramente gratuito, o curso é direcionado a profissionais e estudantes de Enfermagem e emitirá certificados do Capacita Coren. Os interessados deverão realizar as inscrições pelo link: sereduc.com/2SKavp.

Comentários