Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove I Congresso de Direito Previdenciário e do Trabalho no Rio de Janeiro

Evento é realizado em parceria com o IEPREV – Instituto de Estudos Previdenciários, nos dias 23 e 24 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 17/07/2018 - 11:58
Imagem mostra uma paisagem do Rio De Janeiro
As atividades acontecerão no Teatro do Campus da Instituição de Ensino Superior
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas - promoverá, nos dias 23 e 24 de agosto, o “I Congresso de Direito Previdenciário e do Trabalho no Rio de Janeiro”, um importante evento organizado em parceria com o Instituto de Estudos Previdenciários (IEPREV).  As atividades acontecerão no teatro do Campus da Instituição de Ensino Superior, no Flamengo, e traz grandes nomes do cenário jurídico para debater os argumentos positivos e negativos do tema. 
 
Serão debatidos temas como reaposentadoria, os pedidos de tutela provisória e perícias nas ações judiciais de aposentadoria especial, principais técnicas para uma boa sustentação oral perante as Turmas dos JEFs e Tribunais Regionais Federais. Ainda serão abordados assuntos relacionados às soluções jurídicas cabíveis para os segurados que tiveram suas aposentadorias por invalidez canceladas e auxílio-doença suspensos, processo administrativo e INNS digital, entre outros.
 
Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, debates com temas atuais são valiosos para os alunos em formação na área. “O aluno do curso de Direito precisa desenvolver um raciocínio crítico que, com um debate deste porte, agrega em sua vida acadêmica e profissional, lidar apropriadamente com os problemas que, inevitavelmente, surgirão”, destaca .
 
Para saber mais sobre os palestrantes e inscrições, acesse o site: http://www.congressorj.com.br/.
 
SERVIÇO
I Congresso de Direito Previdenciário e do Trabalho no Rio de Janeiro
Data: 23 e 23 de Agosto
Horário: 9h às 18h
Local: Teatro UNIVERITAS – Rua Marques de Abrantes, 55
 

Comentários