Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove desafio para alunos de Publicidade

Alunos apresentaram propostas de peça publicitária para captação de alunos
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 21/06/2018 - 17:34
Imagem mostra alunos que participaram da ação
O objetivo principal foi estimular a criatividade dos alunos por meio da prática em sala de aula
O curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Universus Veritas - UNIVERITAS promoveu na última quarta (20), no anfiteatro da unidade, uma amostra de peças publicitárias desenvolvidas pelos alunos do 3º período.  A gincana, intitulada "Criativar", teve como tema “Captação de alunos para 2018.2". Quatro grupos se apresentaram mostrando as propostas de divulgação para a formação de novas turmas de Comunicação Social. O objetivo principal foi estimular a criatividade dos alunos por meio da prática em sala de aula.
 
Dois grupos empataram na primeira colocação e ganharam bolsas integrais para um curso de fotografia científica, ministrado por um professor da instituição. Já o grupo que garantiu o segundo lugar, ganhou um passeio de helicóptero pela orla do Rio de Janeiro. A banca julgadora foi composta pela coordenadora do curso, Marta Montes, o vice-reitor, Marcovan Porto, a diretora acadêmica, Adriana Carvalho e pelos professores da instituição, Rita Fernandes e Sergi Abusa. Os familiares dos alunos e colaboradores da UNIVERITAS também estiveram presentes para assistir o evento.
 
O líder de um dos grupos vencedores, Samuel Souza, falou sobre a vitória: “pudemos sentir na pele o trabalho de construir uma campanha importante. Na prática, criamos algo que gostaríamos de ver nas ruas”.
 
Segundo a coordenadora do curso de Publicidade, Marta Montes, a vivência nesta etapa da faculdade é fundamental para o aluno ganhar confiança no mercado de trabalho. “Foi uma experiência rica para os alunos e professores. Sair da faculdade com essa bagagem é algo que será diferencial em uma entrevista de trabalho”, pontuou.
 

Comentários