Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove debate sobre combate à corrupção

Professor de Direito convoca delegada da PF para palestra voltada para os alunos da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 09/11/2017 - 11:08
Policial federal
Palestra aborda operação Lava Jato e combate à corrupção

A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas promove, no dia 21 de novembro, um debate para os alunos do curso de Direito e interessados na temática do combate à corrupção. No evento, o procurador e professor Paulo Gomes irá palestrar sobre a reação dos brasileiros e do mundo após o escândalo da operação Lava Jato; já a delegada da Polícia Federal (PF) Paula de Albuquerque debaterá sobre as novas formas de combate, usando como exemplo a internet.

O debate acontecerá a partir das 19h no teatro UNIVERITAS, campus Flamengo – Rua Marquês de Abrantes, 55. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do centro universitário.

Para a professora e coordenadora do curso de Direito, Carla Monnerat, o evento será bastante enriquecedor para todos os presentes. “Um assunto atual e que mudou tanto nosso cenário político abre novas portas para um futuro promissor no combate a corrupção. Engajando futuro jovens do Direito com essa consciência podemos olhar para os próximos anos com otimismo e esperança.”

Serviço

Palestra Combate a corrupção após a Lava Jato
Data: 21 de novembro, das 19h às 20h30
Local: Teatro UNIVERITAS
Inscrições gratuitas

Palestrantes:
Procurador da República e professor da UNIVERITAS Paulo Gomes Ferreira Filho
Procurador da República membro da Força Tarefa do Ministério Público Federal que combate a corrupção nos Fundos de Pensão
Mestre em Direito Público pela PUC/SP
Professor da UNIVERITAS

Delegada Paula Mary Reis de Albuquerque
Delegada da Polícia Federal, atua no combate à pornografia infantil e aos crimes de ódio na Internet. Pesquisadora do grupo que estuda a Criminalidade Organizada Cibernética da PF. Coautora do livro: "Pedofilia: Repressão aos Crimes de Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes". Foi Escrivã da Polícia Federal e Policial Civil no RJ. Engenheira Eletrônica pela UFRJ.

Comentários