Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove debate para estudantes do Ensino Médio

Viva UNIVERITAS será gravado e vai tratar de possíveis temas do Enem
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 20/04/2018 - 14:09
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
Evento é voltado aos estudantes que estão se preparando para o Enem
O Centro Universitário Universus Veritas - UNIVERITAS realiza na próxima sexta-feira (27) a gravação do projeto “Viva UNIVERITAS”. Voltado para estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o programa, que será gravado no Teatro UNIVERITAS, campus Flamengo, pretende motivar os alunos debatendo sobre possíveis temas que poderão cair na prova.
 
O programa será apresentado pela professora Natália Teixeira, e exibido na página da UNIVERITAS no Facebook. Os debates são ministrados por um especialista da Instituição, um professor da escola e um convidado, com a participação de uma banda.  Ao todo, serão abordados 4 temas: “Construção de identidade: escolha profissional”, “Trabalhabilidade, a melhor forma de superar a crise?”, “Os desafios de empreender na era da inovação” e “Carreira Artística”. Entre os convidados, estão Andrea Ramal, Doutora e Colunista educacional do G1 e coordenadora de Ciências Contábeis da IES e Diretora da ABRH, Ana Cláudia Maia.
 
Para a Diretora Acadêmica da IES, Adriana Garcia, o programa será produtivo para os vestibulandos: "O projeto tem um quê de programa de auditório que diverte o público, mas ao mesmo tempo ajuda o estudante a se preparar para o ENEM, já que une discussões ricas entre os jovens, professores e grandes nomes", ressalta.
 

Comentários