Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove Black Friday de cursos livres

Até o próximo domingo (25), Instituição disponibiliza cursos on-line com até 70% de desconto
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 19/11/2018 - 13:10 - Atualizado em: 23/11/2018 - 13:44
Imagem mostra folder do evento
Os cursos livres on-line oferecidos pela UNIVERITAS emitem certificados
Entrando no ritmo das promoções da Black Friday, a UNIVERITAS programou ofertas especiais para seus cursos profissionalizantes, para concursos e de idiomas on-line. São opções de aulas com descontos de até 70%, com preços a partir de RS 9,90 nas áreas de Administração, Contabilidade, Culinária, Marketing, Educação, Direito, Estética, Informática, Concursos Públicos e muitas outras. Os interessados têm até o próximo domingo (25) para aproveitar os descontos.
 
Direito do Consumidor para Concursos, Introdução à Informática, Analista Ambiental, Supervisor de Vendas, Inglês e Espanhol são alguns dos cursos oferecidos. Os conteúdos abordados são 100% on-line e possuem metodologias diversificadas, que podem incluir vídeos, conteúdos em HTML5, em Flash e arquivos em PDF para leitura. Cursos como Gestão em Construção Civil, Hotelaria, Recursos Humanos, Marketing Estratégico e Planejamento de Qualidade são exemplos das capacitações que estão com 70% de desconto.
 
A diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNIVERITAS, Simone Bérgamo, destaca a valorização que os cursos podem agregar à formação dos participantes. “Os cursos profissionalizantes são importantes para o direcionamento de algumas ações. Eles ajudam na motivação e complementação de determinados conteúdos e podem ser ligados ao curso de origem, mas também servem para melhorias individuais, como o marketing pessoal, por exemplo”, explica.
 
Os cursos livres on-line oferecidos pela UNIVERITAS emitem certificados. Para se inscrever em uma das opções os interessados devem acessar o site https://cursoslivres.univeritas.com/.

Comentários