Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove aulão gratuito preparatório para o ENEM

Evento acontece em parceria com PROENEM acontece no campus do Flamengo, no dia 30 de outubro
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 16/10/2017 - 16:08
Imagem  mostra professor fazendo chamada em sala de aula para o aulão
As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas

O Centro Universitario Universus Veritas – VERITAS promove no próximo dia 30 de outubro, o “Aulão do ENEM UNIVERITAS”. Na ocasião, professores de cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) farão uma grande revisão dos principais temas relacionados às disciplinas de Química, Matemática e Redação. O aulão será das 14h às 17h30, no teatro da Instituição.

O evento será realizado em parceria com o PROENEM, portal de ensino a distância com foco no ENEM, que vai trazer para UNIVERITAS os renomados professores que são conhecidos por ensinar todo o conteúdo pedagógico necessário para o sucesso do estudante que deseja ingressar no Ensino Superior. Além dos alunos parceiros do portal, o Centro Universitário convidou parceiros de escolas do entorno da comunidade para participarem das atividades. Nos intervalos das aulas os professores da UNIVERITAS farão sessões de alongamento e ginástica.

Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, promover aulas que auxiliem jovens vestibulandos é quebrar barreiras entre instituições de ensino. “Sempre deixei claro que que é importante acabar com o abismo entre o Ensino Médio e o Ensino Superior. Trazer os jovens cada vez mais cedo ao ambiente universitário é uma maneira de amenizar a tensão que envolve essa transição”, ressalta.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no através do site http://mkt.univeritas.com/univeritas/enem . O teatro UNIVERITAS está localizado na Rua Marques de Abrantes, 55 - Flamengo - próximo ao metrô, estação Flamengo.

Aulão do ENEM UNIVERITAS
Teatro UNIVERITAS 
Dia:  30/10 (Segunfa-feira)
Horário: Das 14h às 17h30
Aulas:
Química 14h às 14h50 – Professor Luis Cláudio Soares
Redação 14h50 às 15h40 – Professor Romulo Bolivar
Intervalo 15h40 às 16h (lanche e alongamento com professores e alunos da UNIVERITAS)
Matemática 16h às 16h50 – Professor Diego Viug
Planejamento de estudos e TRI 16h50 às 17h30 Professor Diego Viug

Comentários