Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove aula Magna de Medicina Veterinária

Palestra foi organizada pela Liga Acadêmica de Felinos do curso
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 16/08/2018 - 09:37
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
Os alunos interessados em fazer parte da Liga Acadêmica de Felinos podem procurar a coordenação do curso.
A UNIVERTAS - o Centro Universitário Universus Veritas promoveu nesta quarta-feira, 15, a Aula Magna da turma de Medicina Veterinária. Os alunos veteranos e calouros se reuniram no teatro da Instituição e participaram da palestra da Sociedade Latino-Americana de Endoscopia Veterinária (SLEV) à convite da a Liga Acadêmica de Felinos da Instituição.
 
O Professor e palestrante José Luiz, membro da SLEV, falou sobre a entidade, que é uma organização sem fins lucrativos, científica, criada a fim de identificar e reunir veterinários interessados no assunto: “Buscamos certificar médicos em cirurgias minimamente invasivas em pequenos animais. Para isso, incentivamos a busca pela excelência na capacitação e treinamento do médico veterinário dedicado à essa área de mínima invasão”, afirmou.
 
Segundo a coordenadora de Medicina Veterinária, Alecsandra de Lima, a liga acadêmica promoverá outros eventos. “O objetivo é complementar a experiência teórico-prática dos alunos da graduação, além de auxiliar e orientar em pesquisas científicas e em elaboração e apresentação de relatos de casos clínicos”, explicou.
 
Os alunos interessados em fazer parte da Liga Acadêmica de Felinos podem procurar a coordenação do curso.
 

Comentários