Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove aula magna de Medicina Veterinária

Palestra teve diversos temas e trouxe grandes nomes da área ao teatro
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 30/08/2017 - 10:59
Turma de Medicina Veterinária UNIVERITAS
Turma de Medicina Veterinária UNIVERITAS

O Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS promoveu, nesta terça-feira (29), a aula magna da primeira turma de Medicina Veterinária. Os alunos se reuniram no teatro UNIVERITAS e, após um café da manhã de boas-vindas promovido pela IES, tiveram a oportunidade de assistir a três palestras com importantes temas do curso.

O evento contou com a presença de nomes da área como a Subsecretária de Bem Estar Animal, Suzane Rizzo, o presidente da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA), Rogério Lobo, e o doutor especialista em medicina de aves Octávio Lisboa. Cada palestrante falou um pouco sobre sua respectiva área e como ela impacta no mercado de trabalho.

Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, o curso de Veterinária exige dedicação por parte dos alunos, mas é gratificante: "Nesses anos de estudo, vamos proporcionar o melhor ensino aos calouros do primeiro curso de Veterinária da Zona Sul do Rio de Janeiro", disse o professor.

Após a palestra, foi feita a produção da histórica foto da primeira aula magna do curso de Medicina Veterinária UNIVERITAS, que será emoldurada e exposta no campus.

Comentários