Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS participa da ExpoUniversidade no Norte Shopping

Stand com vagas para estágio e jovem aprendiz fica até o dia 16 de julho.
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 07/07/2017 - 17:09
Imagem mostra alunos sendo atendidos no stand da feira
Consultores auxiliam os interessados apresentando as opções de cursos e condições especiais
A UNIVERITAS firmou parceria com nova edição do ExpoUniversidade, que já está acontecendo no Norte Shopping. No stand, onde são ofertadas vagas para estágio e jovem aprendiz, também é possível obter informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Universus Veritas e marcar uma data agendada para o vestibular.
 
A iniciativa da ExpoUniversidade  conta com apoio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), agente de integração entre vagas de estágio e empresas, além de instituições de ensino superior como a UNIVERITAS. Todos os dias, consultores estão disponíveis para auxiliar os interessados apresentando as opções de cursos com condição especial exclusiva para a feira.
 
Segundo o diretor de Marketing da UNIVERITAS, Armando Palomino, a parceria gera grandes frutos aos alunos. “Num mesmo evento, o aluno pode conseguir uma vaga de estágio e desconto especial para uma pós-graduação ou uma segunda graduação. Sem contar os interessados na vaga de jovem aprendiz, que já podem começar a nova etapa da vida estudando e trabalhando", afirmou. A Expo Universidade será realizada de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, o atendimento no stand será das 13h às 21h.
 
 

Comentários