Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


UNIVERITAS organiza campanha de adoção de animais

Parceria com a Subsecretaria de Bem Estar Animal acontece no próximo sábado (12)
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 08/08/2017 - 08:50 - Atualizado em: 08/08/2017 - 11:04
Adoção de animais é foco do evento
Adoção de animais é foco do evento

A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas promove, a partir das 10h do próximo sábado (12), a feira “Adoção e Guarda Responsável de Cães e Gatos”, no Largo do Machado. A campanha tem o objetivo de conscientizar a população da importância da posse e guarda responsável de bichinhos de animação.

O evento será a oportunidade para donos de pets e interessados no assunto de se reunirem com especialistas em cães, gatos, animais silvestres e outros bichos, além de conhecerem o trabalho das principais instituições públicas e ONG’s diretamente envolvidas com o bem estar animal.

Segundo o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, o evento também será informativo. "Além da possibilidade de adoção de cães e gatos, os participantes também poderão ter acesso a atendimento veterinário gratuito para cães e gatos, palestras sobre cuidados da saúde de animais e bom relacionamento, dicas sobre nutrição e boas práticas de animais, entre outros”, conta.

A feira também vai contar com tendas de fornecedores de produtos animais com amostras grátis de ração e exposição de animais silvestres. O evento será montado na praça do Metrô do Largo do Machado e a entrada é gratuita.

Serviço

Adoção e Guarda Responsável de Cães e Gatos
Data e Horário: Sábado, 12 de agosto, de 10h às 16h
Local: Largo do Machado – praça do Metro
Apoio: Subsecretaria de Bem Estar Animal, Academia de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro, Superintendência da Zona Sul.

Comentários