Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS oferece vagas de estágio em parceria com a NUBE

Os interessados podem se cadastrar no site da empresa
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 02/03/2020 - 10:56
Imagem mostra desenho de homem analisando currículo
Instituição divulga vagas de estágio em diversas áreas
De modo a proporcionar novas oportunidades de estágio no semestre que se inicia, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro divulga, em parceria com a NUBE, vagas de estágios remunerados para as áreas de Administração, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.
 
Segundo Adriana Garcia, diretora da UNIVERITAS, o estágio é o início da realização profissional do aluno. “Este momento é um dos mais esperados pelos estudantes, pois eles não apenas precisam, como também se sentem realizados por colocar em prática aquilo que aprendem em sala de aula”, aponta Adriana.
 
Os interessados nas vagas, devem se inscrever e/ou atualizar o cadastro – caso já existente – no site do Nube, dizendo ser aluno da UNIVERITAS Rio. Além disso, no site da empresa é possível entender melhor sobre valor das bolsas, horários e requisitos como período em que o estudante se encontra.
 
Para outras informações, basta ligar para (21) 3004-6292. A NUBE atua há anos no segmento de empregabilidade para jovens estagiários e aprendizes, focando no contínuo treinamento de seus empregadores e aprimorando suas habilidades profissionais.
 

Comentários