Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS oferece cursos gratuitos em diversas áreas

Iniciativa faz parte do Projeto Capacita, que visa qualificar a mão de obra para o mercado de trabalho
Assessoria de comunicação Por: 14/07/2021 - 15:42 - Atualizado em: 19/07/2021 - 08:45

Por Carlos Melo.

A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro promove, gratuitamente, mais uma edição do Projeto Capacita. A atividade consiste em cursos de extensão nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios, que acontecem entre os dias 3 e 13 de agosto. As vagas estão abertas a qualquer interessado em aprimorar estratégias em atividades que estão em alta no mercado de trabalho. Todas os cursos acontecerão de maneira virtual. 
 
A coordenadora acadêmica do UNIVERITAS Rio, Louise Dias, reforçou a necessidade de complementar os estudos. “O Centro Universitário tem um imenso prazer em proporcionar, gratuitamente, cursos de altíssimo nível para a sociedade. As aulas são ministradas por nosso corpo docente”, destacou. 
 
Ao todo, serão 28 cursos ofertados pela Instituição, com 200 vagas para cada atividade. Entre as opções para qualificação estão: Análise Jurídica e Ambiental do caso Samarco; Contribuições da Psicologia para a Construção da Carreira e de Projeto de Vida com Significado no Trabalho; Criação de páginas Web; Roda de Mestres com artistas professores do ensino básico; Rotulagem Nutricional; Mitos e verdades sobre zoonoses e felinos; Marketing para pequenos negócios; Biossegurança em odontologia - laboratório e clínica; Escrita acadêmica; entre outros.  
 
As atividades se dividem em variados horários nos três turnos - manhã, tarde e noite. Para saber outras informações sobre os cursos disponíveis e obter os formulários de pré-inscrições, os interessados devem acessar este link e aguardar a confirmação no e-mail cadastrado. 

 

Comentários