Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS lança Universidade Aberta da Terceira Idade

Interessados podem se inscrever na UATI diretamente na UNIVERITAS ou por telefone
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 21/08/2017 - 11:40
Universidade Aberta da Terceira Idade abre inscrições
Universidade Aberta da Terceira Idade abre inscrições

A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas abriu inscrições para a Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI). O projeto, em parceria Central Nacional dos Aposentados e Pensionistas do Brasil (CENTRAPE), irá oferecer, gratuitamente, a partir de setembro, serviços educacionais, entretenimento, estudos, debates, assistência e capacitação para pessoas da terceira idade, a partir dos 60 anos. As vagas são limitadas.

As atividades centrais da UNATI serão oferecidas no campus da Instituição no Flamengo. Duas vezes por semana, serão oferecidas aulas de teatro, canto e dança. Além disso, a programação incluirá palestras, oficinas, grupos de estudos, atendimentos de saúde e confraternizações. Além disso, serão oferecidas também atividades fora do campus, como aulões de Yoga e Alongamento, aos sábados, no Parque do Flamengo.

“O objetivo da UNATI é melhorar os níveis de saúde físico e mental, além dos aspectos socioeconômicos de pessoas da terceira idade, ampliando suas redes de relacionamento e contribuindo para seu desenvolvimento pessoal e afetivo”, afirma o vice-reitor da unidade, Marcovan Porto.

As inscrições podem ser realizadas no campus da UNIVERITAS, que fica na Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo, e pelo telefone (21) 2225-5877.

Comentários