Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS lança curso de Estética e Cosméticos

Centro Universitário oferece turmas para início nesse semestre
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 02/08/2018 - 13:21
A imagem mostra uma mulher deitada
As constantes novidades do setor de cosméticos fez com que procura ficasse cada vez maior nesse segmento.
A UNIVERITAS - O Centro Universitário Universus Veritas lança nesse semestre o Curso Superior de Tecnologia de Estética e Cosméticos. Com carga horária de curta duração (aproximadamente 3 anos), o conteúdo aborda disciplinas como Anatomia, Fisiologia, Farmacologia, Saúde Coletiva, Fundamentos de Beleza, Saúde, Patologias da Pele, Estética e Cosmética Capilar, Facial e Corporal, Massoterapia, Podologia, Terapias Alternativas em Estética, Estética Aplicada à Cirurgia Plástica, entre outros.
 
O profissional da área vai atuar com procedimentos estéticos em diversos locais como centros de estética, spas, hotéis, cruzeiros, salões de beleza, academias de ginástica. A atividade pode ser de consultoria, treinamentos ou como representante comercial de empresas de cosméticos, que está em alta no mercado de trabalho.
 
As constantes novidades do setor de produtos cosméticos e a grande quantidade de tratamentos estéticos, fez com que procura ficasse cada vez maior nessa área, demandando trabalho nesse segmento.
 
Para o diretor da Instituição, Marcovan Porto, o curso será um dos mais requisitados da UNIVERITAS. “O Brasil é o segundo país do mundo em número de cirurgias plásticas estéticas. Somos grandes no crescimento do mercado de procedimentos e cosméticos. É nesse cenário que atuam os profissionais de estética e cosmética.  A partir de uma missão educativa consolidada em valores éticos e no compromisso com a vida, nossos alunos irão poder atuar nos diversos segmentos da estética e da cosmética, promovendo a autoestima e a qualidade de vida das pessoas”, disse.
 
Para outras mais informações sobre inscrições, ligue 2225-5877.
 

Comentários