Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS Itaquá realiza diversos eventos voltados à área de negócios

Atividades destinam alimentar o empreendedorismo e capacitar profissionais diferenciados
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 11/06/2019 - 15:37 - Atualizado em: 11/06/2019 - 17:22
Imagem mostra homem pegando imagem do planeta com as mãos
Evento conta com diversas atividades na área do empreendedorismo
Neste mês de junho, a Universidade UNIVERITAS, Campus Itaquá, está com uma programação diversificada com atividades voltada à comunidade acadêmica, dentre alunos, palestrantes, empresários e comunidade externa. Além dos conteúdos inerentes à área de negócios, os eventos têm como proposta aumentar a credibilidade dos cursos perante o mercado de trabalho.
 
Para Heber de Godoi Carvalho, coordenador dos Cursos da área de negócio da Universidade UNIVERITAS, ele aposta na capacidade de ensino-aprendizagem para se adaptar às exigências do mercado de trabalho. “Por meio das atividades propostas, nossos alunos terão a capacidade de associar prática e teoria, além de alimentar um espírito empreendedor e dinâmico, que busca adequação às crescentes demanda do mercado, formando profissionais diferenciados e multifacetados”, explica.
 
Os eventos estão voltados aos alunos, empresários, palestrantes e comunidade externa. Para se inscrever, verifique o evento conforme a programação abaixo e acesse o site: extensao.ung.br.
 
Programação – junho/2019:
 
10 a 12/06 - I Simpósio da Área de Negócios - “O Gestor de Negócios e as Empresas Globais”
13/06 - I Rodada de Negócios da Empresa Experimental da UNIVERITAS
17/06 - Oficina de Práticas em Gestão de Recursos Humanos
18 e 19/06 - I Feira de Empreendedorismo Estratégico - “Apresentação dos planos de negócios desenvolvidos na disciplina de Empreendedorismo Estratégico”.
 

Comentários