Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS inicia série de lives sobre construção de carreiras no Direito

Projeto Carreiras & Direito será realizado no Instagram da Instituição
Assessoria de comunicação Por: 19/07/2021 - 15:20 - Atualizado em: 20/07/2021 - 15:24

Por Carlos Melo.

Depois do programa relacionado a segunda fase da OAB, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro inicia uma série de lives sobre o curso de Direito. O projeto “Carreiras & Direito” tem como objetivo apresentar as experiências de cada professor dentro da profissão.

A coordenadora do curso de Direito na UNIVERITAS, Roberta Portela, destacou o principal ponto adotado para elaboração do projeto. “Queremos oferecer aos alunos da UNIVERITAS, e estudantes de Direito de uma forma geral, a oportunidade de conhecer a história de construção de carreira de renomados juristas. Nós, professores e advogados de longa data, também passamos por muitas dificuldades no início de carreira, sobretudo na construção da estratégia de desenvolvimento, a escolha do ramo do Direito e tantos outros aspectos fundamentais para iniciar a vida profissional com mais assertividade. Queremos dividir isso tudo com os alunos e o público externo, que, de alguma forma, se reconhecem com dificuldades desse tipo”, ressaltou.  
 
O bate-papo acontece todas as quartas-feiras, sempre às 17h. A estreia acontece nesta quarta-feira, 21 de julho, e contará com a participação dos professores Farlei Riccio e Eduardo Sobral. A transmissão será realizada pelo perfil @univeritas.rj no Instagram.  
 
 
Confira a agenda:  
 
Projeto: Carreiras & Direito 
21/07: Farlei Riccio e Eduardo Sobral.  
28/07: Luciana Ramalho  
11/08: Marcelo David 
25/08: Francisco Soares 
08/09: Priscila Rosa 
22/09: Vladimir Novaes 

Comentários