Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS firma parceria com Instituto Pertencer

Centro Universitário cedeu salas para capacitação de funcionários de hotéis
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 06/10/2017 - 16:31
Capacitação de bartender
Parceria entre Instituto Pertencer e UNIVERITAS capacita funcionários de hotéis do entorno

A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas firmou parceria com o Instituto Pertencer, entidade de organização não governamental sem fins lucrativos, voltada ao desenvolvimento da sociedade por meio de estudos e pesquisas em educação, gestão e inclusão. Entre as primeiras ações de responsabilidade social dessa parceria está a capacitação de funcionários de hotéis e pequenos empreendedores da região no campus Flamengo.

O projeto “Bar Academy” recebe, em média, 40 participantes - entre bartenders, garçons, maîtres, proprietários e gerentes - e consiste em um abrangente programa de treinamento para elevar o nível de serviço, qualidade e produtividade, oferecendo maiores margens de lucro ao aumentar o conhecimento dos participantes. As aulas são teóricas e práticas de coquetelaria e de barista, além de serviço de bar e restaurante.

Segundo o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, a parceria é um grande sucesso. “A partir da conclusão do curso, os funcionários terão maiores chances para crescer em bares, restaurantes, eventos, entre outros. Nosso espaço é aberto para quem quer aprender e deseja transformar seu futuro”, completa.

Os cursos de capacitação terão três módulos e vão até dezembro.

Comentários