Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


UNIVERITAS e UNINASSAU iniciam JUPs com vitória

Competição reúne os principais atletas das Instituições de Ensino Superior de cada estado
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 07/05/2018 - 15:32
Imagem mostra menina segurando uma bola
Equipe feminina de voleibol da UNIVERITAS estreou com vitória no JUPs
Os Jogos Universitários Estaduais começaram no último sábado (5) em vários estados do Brasil e a Universidade Universus Veritas - UNIVERITAS e UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau conquistaram vitórias em várias modalidades. A competição reúne atletas das principais Instituições de Ensino Superior (IES) de cada estado, para competirem em diversos esportes. 
 
No Rio de Janeiro, a UNIVERITAS debutou com vitória no vôlei feminino e no basquete masculino que venceu a Pontifice Universidade Católica (PUC) por 74 x 47. O JUPs é uma das competições mais relevantes do ano, sendo um importante preparatório para os atletas da Instituição se prepararem para os Jogos Universitários Brasileiros. 
 
UNINASSAU
 
Em pernambuco, a UNINASSAU conseguiu o resultado positivo em quatro categorias. A equipe de futsal feminino bateu a equipe do São Miguel por 18x0, Já a masculina, venceu o mesmo adversário por 7x0, os dois jogos aconteceram no Centro Esportivo Santos Dumont. O basquete masculino também se destacou, ganhando por 88x31 da UPE, na quadra da Universo, enquanto handebol masculino estreou contra a equipe da UPE com um triunfo por 47x16, a partida ocorreu no ginásio do Sport Club do Recife.
 

Comentários