Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS e "Observatório do Fluminense" realizam evento no Teatro do Campus

Palestra sobre estudo de caso oferecida pela Fess'Kobi acontece na próxima sexta-feira (19)
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 17/01/2018 - 16:05
Imagem mostra bandeira do Fluminense
Evento acontece no Teatro UNIVERITAS
O Centro Universitario Universus Veritas - UNIVERTAS e "Observatório do Fluminense" promovem na sexta-feira (19), uma palestra que terá como tema “Fluminense: nosso clube em um novo tempo”. Na ocasião, serão discutidas formas de melhorar a imagem do clube perante à crise financeira, como um estudo de caso. O evento acontece às 16h, no Teatro UNIVERITAS, e contará com a presença dos alunos de publicidade da Instituição na plateia. 
 
Os responsáveis por ministrarem a palestra fazem parte da Fess’Kobbi, agência de comunicação que atua há 15 anos com foco em entregar resultados em diferentes plataformas. Divididos por setores de atuação, a agência cria relevância no entendimento de cada mercado, facilitando o compartilhamento do aprendizado e gerando velocidade nos resultados.  
 
Segundo o Vice-Reitor Marcovan Porto, o evento será importante para os alunos de publicidade se familiarizarem com a área: "A palestra terá como estudo de caso um time tradicional do Rio, o que faz com que os alunos entrem em um universo muito familiar, ficando mais a vontade e entendendo melhor a importância de analisar uma empresa", afirmou.
 
A palestra é gratuita, porém as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever através do link.
Serviço
Palestra: “Fluminense: nosso Clube em um novo tempo”
19 de janeiro, sexta-feira
Teatro Univeritas - Rua Marquês de Abrantes, 55
Horário: 16h

Comentários