Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


UNIVERITAS conquista mais uma vitória nos JUBs

Time de Basquete masculino passa por mais uma etapa estadual antes de embarcar para a competição nacional
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 21/06/2018 - 14:18
UNIVERITAS conquista mais uma vitória nos JUBs
A equipe masculina de basquete da UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas apresentou atuação brilhante na fase de grupos estadual dos Jogos Universitários Brasileiros 2018 (JUBs), no Rio de Janeiro. As competições aconteceram no último sábado (16) e tiveram a equipe masculina vitoriosa na etapa estadual, faltando apenas um confronto antes da fase entre estados.
 
O atleta Gustavo André, aluno do primeiro período de Educação Física, destacou o entrosamento da equipe, que venceu a Celso Lisboa por 61 x 54, no jogo que considerou o mais difícil desta etapa. “Esse era nosso maior adversário e, em alguns momentos, tivemos falta de atenção e confiança, talvez por nervosismo. Mas nossa equipe é entrosada e conseguimos a vitória sem preocupações maiores”, destacou.
 
Neste sábado (23), ocorre a última fase do returno. A equipe masculina vai até o ginásio da PUC-Rio enfrentar novamente os mesmos times da rodada atual.
 
Para o técnico da equipe de basquete, Guilherme Vos, o próximo desafio será decisivo para o campeonato. "Os atletas estão bem entrosados e nossos treinos são bem intensivos. Estamos confiantes para vitória desta semana", citou.
 

Comentários