Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


UNIVERITAS BH homenageia profissionais de saúde

Cartas escritas pelos alunos da Instituição serão entregues aos profissionais da saúde como gesto de solidariedade e gratidão
Assessoria de Comunicação Por: 24/06/2021 - 16:59
por Fernanda Lima
 
A UNIVERITAS Belo Horizonte realiza na segunda-feira (28), às 10h, evento solidário para os profissionais da área da saúde. Os alunos da Instituição escreveram cartas com mensagens de agradecimento por todos os serviços prestados às equipes que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus. As cartas serão entregues no Hospital Risoleta Tolentino, que fica na região metropolitana da cidade. 
 
A ação, que já foi adotada por outras unidades do grupo Ser Educacional, é uma prática da vertente da extensão de responsabilidade social e tem o intuito de demonstrar solidariedade aos profissionais da rede hospitalar. 
 
Para Leila Vaz, diretora da UNIVERITAS Belo Horizonte, o evento tem como objetivo levar gratidão, conforto e motivação em meio às adversidades enfrentadas pelas equipes de saúde na pandemia. "Nesse momento acreditamos que uma pequena atitude faz toda a diferença na vida desses profissionais, que estão arriscando suas próprias vidas para cuidar do próximo”, afirma.
 
A estimativa é que serão entregues mais de 100 mensagens de afeto e solidariedade. Os alunos podem entregar as cartas até esta sexta-feira (25), na portaria da Instituição até às 17h.

Comentários