Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS Anápolis oferece mais de 700 vagas em cursos gratuitos

Instituição oferta 15 opções de capacitações nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas
Assessoria de Comunicação Por: 14/01/2019 - 10:57 - Atualizado em: 14/01/2019 - 10:58
Imagem mostra arte do evento
Cursos acontecem entre 21 e 26 de janeiro
Por Paulo Feijó
 
A Faculdade UNIVERITAS Anápolis promove, de 21 a 26 de janeiro, o Projeto Capacita. Ao todo, serão oferecidas mais de 700 vagas em cursos gratuitos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas. A iniciativa tem como objetivo promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos de rápida duração e com certificado.  
 
A programação conta com 15 cursos, que abordarão temas como: E-Social: Perspectivas e Contribuições nas Empresas; Excel para o mundo do trabalho; Técnicas de Vendas, Entrevista de Emprego por Competências e Elaboração de Currículo; Educação Inclusiva: Acessibilidade e Tecnologias Assistivas; entre outros. As aulas acontecem nas dependências da Instituição de Ensino Superior (IES), nos turnos da manhã e noite.  
 
Segundo a diretora da UNIVERITAS Anápolis, Ana Flávia, o Projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional. “O Capacita é uma oportunidade para que os participantes aperfeiçoem os seus conhecimentos, além de poderem aprender novas habilidades e competências, visando a oportunidade de empreender ou disputar uma vaga de inserção ou recolocação no mercado de trabalho”, destaca.
 
Para conferir a lista completa dos cursos disponíveis e realizar as inscrições, os interessados em participar do Capacita 2019 devem acessar o site http://extensao.univeritas.com/ e selecionar a cidade onde os cursos serão realizados. 
 
No dia do evento, é solicitado aos participantes que façam a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal), que posteriormente serão repassados a instituições filantrópicas. A UNIVERITAS Anápolis está localizada na Av. Santos Dumont, 724, Jundiaí, Anápolis-GO
 

 

Comentários