Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS agora é UNINASSAU Rio de Janeiro

Objetivo é agregar ainda mais oportunidades, com um olhar mais conectado com o mundo
Assessoria de Comunicação Por: 02/06/2022 - 11:14
Por Larissa Pinheiro
 
O Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior do país, anuncia que o UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Véritas passa a ser chamado de UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Rio de Janeiro. A mudança faz parte do reposicionamento de marca feito pelo Grupo, com objetivo de oferecer uma formação ainda mais diferenciada para os seus estudantes.
 
Inaugurada em 2017, a UNIVERITAS Rio de Janeiro tem passado por mudanças para melhor atender os estudantes da capital fluminense. Com a sinergia entre as marcas, a Instituição segue com a formação de qualidade para os seus alunos, contemplando também todos os atributos e a força da marca UNINASSAU, presente em todo o país e que investe constantemente na inovação.
 
A união, bem-quista tanto para os alunos quanto para os colaboradores, veio em um momento favorável, segundo a diretora da Unidade, Karla Redig. “Essa é uma valiosa oportunidade para buscarmos a excelência na formação de profissionais para o mercado de trabalho. Estamos muito empolgados com essa nova fase, pois a UNINASSAU veio para somar forças”, ressalta.  
 
Com mais de 30 unidades espalhadas pelo país, entre faculdades e centros universitários, a UNINASSAU se une a UNIVERITAS para construírem, juntas, um novo futuro.

Comentários