Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS abre inscrições para cursos livres gratuitos

Centro Universitário oferece diversas opções no campus do Flamengo em fevereiro
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 18/01/2019 - 16:17 - Atualizado em: 21/01/2019 - 16:24
Imagem mostra arte do Capacita
Cursos serão realizados entre os dias 1 e 8 de fevereiro
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas promove, entre os dias 1 e 8 de fevereiro, os cursos livres de férias. Mais de duas mil vagas gratuitas estão abertas para oportunidades de aprenderem as melhores práticas nos termos de conceitos de venda, gastronomia, enfermagem, uso de ferramentas online, entre outras funções. Os cursos fazem parte do Projeto Capacita e acontecerá nas salas de aula do campus do Flamengo.
 
Os minicursos abordarão temas como: Fundamentos de BIG DATA; Orientações e prevenção para quedas de idosos; Maquiagem Básica; Cuidados com a pele; Como organizar campeonatos esportivos; Finanças pessoais; Contabilidade para não-contadores; Dicas para o primeiro emprego; A importância das ferramentas de Gestão para impulsionar trabalhabilidade; Princípios de Marketing; Biossegurança para profissionais de salão de beleza; Cardápio de verão; Pedagogia Empresarial; Jogos Infantis Colaborativos; entre outros.
 
Para a diretora geral da Instituição, Adriana Garcia, os cursos são uma oportunidade para jovens e profissionais que estão em busca de um emprego. “Você ter a possibilidade de melhorar o currículo com um curso de capacitação gratuito em uma instituição renomada é um privilégio”, ressalta.
 
Para saber mais informações sobre quais cursos estarão disponíveis e inscrições, os interessados podem acessar o site extensao.univeritas.com ou ligar para o (21) 2225-5877. A UNIVERITAS está localizada na Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo, Rio de Janeiro-RJ.

Comentários