Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNINASSAU/UNIVERITAS promove Congresso Brasileiro de Musculação

Encontro de profissionais será um marco para os cariocas e terá participação de grandes nomes da área
Assessoria de Comunicação Por: 16/09/2022 - 15:40 - Atualizado em: 20/09/2022 - 09:49
Por Jaqueline Alves
 
A UNINASSAU/UNIVERITAS, em parceria com o Encontro Nacional de Atividade Física (ENAF), promove o Congresso Brasileiro de Musculação, a ser realizado nos dias 17 e 18 de setembro, a partir das 8h30. O evento será na Universidade, localizada à Rua Marquês de Abrantes, 55, Flamengo, Rio de Janeiro.
 
O Congresso tem como objetivo qualificar, capacitar e aprimorar os conhecimentos sobre o treinamento de força (musculação) a partir das mais avançadas e atuais pesquisas científicas nacionais e internacionais, além de proporcionar um networking entre o público e empresas do setor. O público-alvo são graduandos e graduados em Educação Física e demais profissionais da área da Saúde com interesse no assunto.
 
Para Giovanni Novaes, professor do curso de bacharelado em Educação Física da UNINASSAU/UNIVERITAS, “a intensa troca de informações faz desse evento um marco na Educação Física do Rio de Janeiro e deverá fazer parte do calendário anual de cursos a serem oferecidos para os estudantes e profissionais da área”. Segundo o presidente do ENAF, Sebastião Paulino, “o evento é muito importante e cria oportunidade para o profissional buscar atualização e conhecimento sobre as novas tendências e tecnologias da área de Atividade Física”.
 
O evento contará com a participação de alguns dos maiores nomes da Educação Física Brasileira, reunidos em dois dias de muito conteúdo teórico e prático, como Thiago Matta, Alex Souto Maior, Vicente Lima e entre outros.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site: sereduc.com/LgB2i5.

Comentários