Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG reúne profissionais na 22ª Semana da Farmácia

Evento gratuito e aberto ao público começa nesta segunda-feira (25)
Assessoria de comunicação Por: 20/10/2021 - 09:09 - Atualizado em: 20/10/2021 - 09:12
UNG reúne profissionais na 22ª Semana da Farmácia
Por Aline Pinho.
 
Entre os dias 25 e 29 de outubro, a Universidade UNG promove a 22ª Semana de Farmácia. Durante os cinco dias do evento, serão realizadas atividades on-line, gratuitas e abertas ao público, por meio da plataforma Microsoft Teams, nos turnos da manhã e noite.
 
A programação contará com palestras sobre “Farmácia de manipulação e inovação”; “Atualização do farmacêutico na harmonização facial"; "Novas tecnologias da Farmácia Hospitalar"; "Novas técnicas da pesquisa clínica"; dentre outros temas. Ao todo, são disponibilizadas 500 vagas.
 
A coordenadora do curso de Farmácia da UNG, Anna Carolina Ribeiro Duarte, destaca que o evento proporcionará momentos de aprendizado com outros profissionais e também de atualização sobre as novidades. “Teremos participação de profissionais renomados no mercado farmacêutico, na docência e na pesquisa, que irão abordar temas voltados à área de cosméticos, farmácia clínica, hospitalar, entre outros campos de atuação”, ressalta.
 
Os interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do site https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38316 . No link é possível conferir toda a programação.
 
Serviço:
 
22ª Semana da Farmácia
Quando: 25 a 29 de outubro
Horário: turnos manhã e noite
Onde: On-line
Inscrição: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38316
 

Comentários