Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG recebe visita do Conselho Regional de Medicina Veterinária

Membros da Comissão Técnica de Educação conheceram as instalações da universidade
Por: Assessoria de Comunicação 27/01/2023 - 15:47
A visita fortaleceu o vínculo da Instituição com o Conselho
A visita fortaleceu o vínculo da Instituição com o Conselho
Por Aline Pinho
 
A Universidade Guarulhos (UNG) recebeu, na última terça-feira (24), a visita de membros da Comissão Técnica de Educação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). O coordenador do curso, Paulo Cesar de Freitas, apresentou as instalações e mostrou o funcionamento do Hospital Veterinário, bem como os laboratórios didáticos da Instituição, ao vice-presidente Fábio Manhoso, que é o presidente da Comissão, e à professora Helenice de Souza Spinosa, integrante da equipe.
 
Durante o encontro, que faz parte de uma série de visitas às instituições de Ensino, foram discutidos assuntos relacionados à educação superior, o trabalho desenvolvido para a melhor formação dos estudantes e o atual cenário da profissão.
 
Para o professor Paulo, a visita foi agradável, proveitosa e possibilitou maior aproximação com o Conselho. “Uma satisfação receber a equipe do CRMV-SP em nossas instalações. É muito importante para os alunos fortalecer o vínculo com o Conselho que, sem dúvida, trará bons frutos aos nossos futuros profissionais. Um momento oportuno para troca de ideias e experiências”, afirmou.
 
O médico-veterinário Fábio Manhoso colocou a Comissão à disposição e elogiou as instalações da universidade. “A UNG é uma instituição de referência. Conhecer a estrutura do Hospital Veterinário nos chama muito a atenção, porque percebe-se que é um local que tem vida hospitalar. É fundamental para o aluno essa rotina. A minha sugestão é a de que continuem investindo em Medicina Veterinária e estamos aqui para ajudar. Saibam que podem contar conosco para o que precisar”, disse.

Comentários