Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG recebe Semana de Arquitetura e Design de Interiores

Evento ocorreu entre os dias 7 e 11 de novembro, confira
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 22/11/2016 - 11:33 - Atualizado em: 05/12/2016 - 15:06

Entre os dias 7 e 11 de novembro a Universidade UNG recebeu a Semana Cultura de Arquitetura e Design de Interiores. 

Na segunda, 7, o Instituto de Arquitetos do Brasil, regional Guarulhos, representado pelo Professor Roberto dos Santos Moreno e a arquiteta Magda Berberich, da Associação dos Arquitetos, engenheiros e agrônomos de Guarulhos falaram de entidades de classe e sobre o CAU- Conselho de Arquitetura e Urbanismo. Em seguida, o Professor da casa, Marcelo Sbarra, proferiu uma palestra sobre como projetar seguindo as Normas Brasileiras.

Na terça, 8, o evento recebeu o egresso da UNG, arquiteto Antonio Dias Neto (Lopes Dias Arquitetura), especializado na construção de Shoppings Centers (dentre outros, Parque Shopping Maia). Ele contou seu processo de criação baseado no DESIGN THINKING, tendência em gestão, agora também aplicada à arquitetura.

Na quarta, 9, Rodrigo Hyppolito Puga, o representante comercial, mostrou as novas tecnologias em iluminação. E os lançamentos de sua empresa, a Brilia, líder no mercado de iluminação em LEDs.

Na quinta, 10, a Todeschini mostrou seus lançamentos e seu know how na fabricação de móveis planejados. Em seguida, a arquiteta Samira Jarouche, especializada em Design de Interiores, mostrou sua produção e processo criativo.

Na sexta, 11, a arquiteta Daniela Ramalho mostrou seus projetos de parques e praças, evidenciando que a profissão de arquiteto é, em sua essência, uma ciência social aplicada, já que as decisões projetuais em seu trabalho são resolvidas junto a comunidade envolvida.

Galeria: 
Palestras ocorreram entre os dias 7 e 11 de novembro Durante o evento, palestrantes compartilharam sua experiências de mercadoComo projetar seguindo as Normas Brasileiras foi um dos temas das palestrasOs estudantes estiveram atentos às palestrasNovas tecnologias em iluminação foi um dos assuntos compartilhados no evento

Comentários