Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG recebe novos estudantes em clima de Carnaval

O CarnaUNG agitou o campus Centro nesta terça-feira (14)
Assessoria de Comunicação Por: 15/02/2023 - 16:45
 O CarnaUNG foi um evento de boas-vindas para os estudantes do semestre 2023.1
Momento festivo animou os calouros e veteranos com muito samba e alegria

Por Aline Pinho

Em clima de Carnaval, a Universidade Guarulhos (UNG) realizou o CarnaUNG, evento de boas-vindas para os estudantes do semestre 2023.1. O momento festivo animou os calouros e veteranos, nessa terça-feira (14), com muito samba e alegria no saguão do Prédio F.

No período da manhã, os alunos e professores foram recepcionados com entusiasmo pela apresentação da Bateria Show 40 Graus e animação de DJ. O clima carnavalesco também contagiou alunos e professores durante a noite ao som de DJ.

“Aproveitamos um momento tão festivo que é o Carnaval para dar as boas-vindas aos nossos alunos com esse clima. Queremos, cada vez mais, que o estudante se sinta acolhido e alegre por fazer parte da UNG. A Instituição busca proporcionar os melhores momentos e experiências, principalmente na aprendizagem, com o inovador sistema Ubíqua. Nosso calendário acadêmico ajuda o aluno a ser um agente de mudança na profissão, no mercado de trabalho e na vida”, afirmou o reitor da UNG Yuri Neiman.  

A caloura Giovanna Lyssa Castro, 18 anos, ficou surpresa com a recepção festiva e está animada para estudar Publicidade e Propaganda. “Fiquei feliz por ter sido recepcionada com bastante alegria. É uma sensação maravilhosa estar aqui, pois sei que a UNG é referência e tenho muitas expectativas com o curso”, disse.

Comentários