Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG recebe Marcos Scaldelai em Talk Show

Apresentação é voltada para líderes, empreendedores e profissionais com objetivos em resultados
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 19/09/2017 - 15:19 - Atualizado em: 19/09/2017 - 16:29
Imagem mostra palestrante do evento
O entrevistado abordará o conteúdo de seu livro: 99,9% NÃO É 100% - VOCÊ PODE MAIS!
O Programa de Pós-graduação Lato Sensu da Universidade UNG promoverá o Talk Show Vencer S/A, com a apresentação de Tibério Praxar, gerente geral do Programa de Pós-graduação do Grupo Ser Educacional. O evento será realizado nesta quarta-feira (20), às 13h30, no Anfiteatro F da Instituição, localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos. A entrada será gratuita.
 
O convidado da noite será Marcos Scaldelai, escritor e palestrante de sucesso no mundo empresarial, com mais de 20 anos de experiência e especialista em Marketing e Vendas. O entrevistado abordará o conteúdo de seu livro: 99,9% NÃO É 100% - VOCÊ PODE MAIS!, publicado pela Editora Gente, que reproduz sua filosofia profissional. 
 
Na opinião de Praxar, este evento é de grande relevância para estudantes, gestores e líderes que querem obter dicas para garantir ainda mais conhecimento. “O evento trata de questões de empreendedorismo focado em resultados. Quem estiver presente ou assistindo em casa terá uma excelente oportunidade de encontrar novos caminhos para obter o sucesso profissional”, comenta.
 
As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail: fmbranco@ung.br ou pelo telefone: (11) 9.8491-2724. Todo conteúdo do Talk Show será transmitido ao vivo pelo canal http://sereduc.com/jvcUGb.
 

Comentários