Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


UNG recebe crianças da rede municipal para a Ação de Natal

Atividades lúdicas, visita do Papai Noel e recebimento de presentes fizeram parte do evento
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 07/12/2017 - 15:26
Imagem mostra crianças brincando durante evento
Durante evento crianças receberam brinquedos, além da visita do Papai Noel
No dia 1 de dezembro, cerca de 300 crianças de diversas ONGs do município de Guarulhos participaram da Ação de Natal no prédio T da Universidade UNIVERITAS/UNG Campus Centro. O projeto contou com a participação de colaboradores e voluntários da Instituição e teve como objetivo promover um dia divertido para as crianças, além da doação de brinquedos.  
 
Durante o evento as crianças se divertiram com várias atrações como: pula-pula, cama elástica e roda de brincadeiras. Os participantes ainda fizeram atividades lúdicas, ganharam brinquedos e receberam a visita do Papai Noel.
 
Na opinião da coordenadora do Departamento de Extensão da UNIVERITAS/UNG, Lis Lakeis Bertan, “durante a época de festas, nosso sentimento de amor ao próximo aflora, elevando nossa sensibilidade. Logo, o resultado deste projeto resultou em uma mistura de carinho e assistência às crianças. Gestos tão simples como um sorriso e um presente, sem sombra de dúvidas, ficarão gravados na memória dos pequenos”, exalta a professora.
 
Na próxima segunda-feira (11), será a vez da Casa Bom Pastor, entidade de assistência social e educacional, receber a Ação de Natal, que também acontecerá à entrega de presentes às crianças da instituição. 

Comentários