Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG realiza live sobre Discriminação Racial

A transmissão ocorre no dia 12 de abril a partir das 15h, é gratuita e aberta para toda a sociedade
Assessoria de Comunicação Por: 08/04/2021 - 17:18
por André Victor Campos
 
Na próxima segunda-feira (12), a Universidade UNG realiza uma live sobre o Dia Internacional contra a Discriminação Racial. O evento é organizado pelo departamento de extensão da Universidade e pelo curso de Direito. A transmissão ocorrerá pelo perfil oficial da universidade no Instagram (@ung.centro), das 15h às 16h30. Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site www.extensao.ung.br.
 
Os palestrantes serão a advogada, professora e mestre em Direito das Relações Sociais, Flávia Alessandra Neves, e o produtor cultural, fundador da agência de marketing social e brandig Agência Édigital e diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores, Comunicação e Marketing da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, Lucas Felipe.
 
Para a coordenadora do curso de Direito da UNG, Luciana Aparecida Guimarães, “o mês traz a necessidade de uma maior abertura para a discussão sobre este e outros temas que ainda são pouco vinculados com a seriedade e comprometimento necessário. A proposta do evento é trazer a propagação do necessário respeito a todos, e não seria mais oportuno do que trazer essa discussão para o meio acadêmico”, afirmou.

Comentários