Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG publica mais uma edição da Revista Saúde

Ginástica laboral na indústria é um dos assuntos abordados no periódico
Assessoria de Comunicação Por: 30/06/2023 - 11:36
por Aline Pinho
 
A Universidade Guarulhos (UNG) apresenta mais uma edição da Revista Saúde (v.16, n.4, 2022) com artigos resultados de pesquisas realizadas em diferentes áreas do conhecimento. O acesso ao exemplar, que traz excelente base de dados para estudos científicos, pode ser feito por meio do site http://revistas.ung.br.  
 
Alguns dos artigos publicados debatem os seguintes temas: “Elaboração e validação de cartilha de ginástica laboral para colaboradores de uma fábrica” e “Ocorrência de sintomas neurológicos em profissionais de Saúde acometidos pela Covid-19 em município paraibano”. Os recentes estudos foram desenvolvidos por pesquisadores da UNG e de outras instituições.
 
"Nesta edição, trouxemos cinco artigos especiais que abarcam temas fundamentais, como ginástica laboral na indústria, sintomas neurológicos em profissionais de Saúde acometidos pela Covid-19, controle dos Lúpus eritematoso sistêmico, lesões cervicais e alterações cutâneas causadas pela menopausa”, comenta a professora e editora-chefe da Revista Saúde-UNG-Ser, Meline Rossetto.

Comentários