Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG promoverá o 2º Campeonato de Dança Sertanejo Universitário

Evento visa dar continuidade as ações de cuidados com a saúde e o Novembro Azul
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 09/11/2017 - 15:23 - Atualizado em: 09/11/2017 - 16:29
Imagem mostra pernas de pessoas
A final acontecerá no dia 29 de novembro e as duplas serão avaliadas por uma comissão julgadora
A Universidade UNG promoverá o 2º Campeonato de Dança Sertanejo Universitário voltado para os seus estudantes e colaboradores. Realizado pelos departamentos de Extensão e Esportes da Instituição, o evento acontecerá entre os dias 21 e 29 de novembro e oferecerá 20 vagas para a disputa na categoria iniciante (improviso e coreografado). 
 
Uma das condições para participar da competição é a formação de duplas. Os critérios de avaliação são: figurino, ritmo/musicalidade, harmonia/presença cênica, técnica. “O campeonato tem como objetivo incentivar a prática da dança, oferecendo ao público interno a possibilidade de expandir seus conhecimentos de forma leve e prazerosa”, explica a coordenadora do Departamento de Extensão da UNG, Lis Lakeis Bertan. 
 
A final acontecerá no dia 29 de novembro e as duplas serão avaliadas por uma comissão julgadora. Os primeiros colocados na disputa ganharão um Troféu + Medalha + 1 hora de aula particular + 02 ingressos para balada sertaneja em SP. O 2º lugar: Medalha + 02 ingressos para balada sertaneja em SP; e o 3º lugar: Medalha.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de novembro na Coordenação de Extensão, de segunda a quinta-feira, das 8h às 21h, e sexta-feira, das 8h às 20h, que está localizada na Rua Soldado Claudovino Madalena dos Santos, nº 59, Centro de Guarulhos. No ato da inscrição é solicitada a doação de um litro de leite. O regulamento completo pode ser conferido neste link.
 

Comentários