Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


UNG promove semana profissionalizante

Objetivo é capacitar ainda mais os estudantes para o mercado de trabalho no Campus Centro
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 16/10/2019 - 10:31
Imagem mostra cartaz do evento
Durante o evento serão oferecidas diversas oficinas
A Universidade UNG oferece, na próxima segunda-feira (21), às 19h20, no Prédio D - sala D005, a oficina “Competências Profissionais para o Amanhã”, atividade que faz parte da Semana Profissionalizante. O evento é organizado pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Universidade e destina capacitar alunos de graduação da Universidade junto ao competitivo mercado de trabalho.
 
A oficina será ministrada por Marcos Ciriaco de Santana, palestrante comportamental, que abordará assuntos como “Resolução de Problemas Complexos”, “Pensamento Crítico”, “Criatividade”, “Gestão de Pessoas”, “Coordenação”, “Capacidade de Julgamento e Tomada de Decisões”, “Orientação para Servir”, “Negociação” e “Flexibilidade Cognitiva”.
 
Para Rosely Wenzel, analista de carreira do NTEC, a oficina busca preparar profissionais cada vez mais competitivos para mercado. “Devido à realidade que o profissional enfrenta no mercado de trabalho, compreende-se que não basta ser capacitado e proativo, é necessário aprimorar-se em habilidades comportamentais que contribuem para seu perfil profissional, assim, ele terá uma real vantagem em relação aos demais concorrentes”, explica.
 
Serviço:
 
Evento: Semana Profissionalizante
 
Oficina: Competências Profissionais para o Amanhã
 
Data e horário: 21 de outubro, às 19h20
 
Local: Campus Guarulhos Centro – Prédio D – Sala: D005
 
Público-alvo: alunos de graduação de todas as áreas
 
 
 
 
 
 

Comentários