Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG promove Palestra Internacional na área de Odontologia

Evento trará experiência de cirurgião de renome internacional na área de Cirurgia Bucomaxilofacial
Assessoria de Comunicação Por: 02/07/2021 - 17:36 - Atualizado em: 05/07/2021 - 17:38

A Universidade UNG promove, no dia 14 de julho, uma palestra internacional com tema “Enhance Facial Form Using Rotational Maxillomandibular Movements” - com tradução livre: "Melhorar a Forma Facial Usando Movimentos Maxilomandibulares Rotacionais". O objetivo do encontro é promover intercâmbio sobre o tema entre os estudantes e profissionais da área de Odontologiaincluindo os que se dedicam à Cirurgia Bucomaxilofacial ou Ortodontia. 

 

O evento é gratuito e organizado por meio do curso de Odontologia, sob coordenação de Eduardo Calil, receberá como palestrante, Dr. Steven Mark Sullivan,Professor e Presidente do Departamento de Ciências Cirúrgicas - University of Oklahoma College of Dentistry. Para se inscrever é preciso acessar o site extensao.ung.br. 

 

Participarão da palestra o Dr. Leonardo Faverani, professor permanente da graduação e pós-graduação em nível de mestrado e doutorado nas disciplinas de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Implantodontia da Faculdade de Odontologia de Araçatuba – Universidade Estadual Paulista – UNESP; e a Dra. Eliane Queiroz – Cirurgiã Bucomaxilofacial – Doutora em Ciências – Área de Oncologia pelo Hosp. A. C. Camargo SP; Docente do curso de Graduação em Odontologia, Universidade UNG; Plantonista e Preceptora da Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do HRS - Hospital Regional Sul de São Paulo.    

 

A nossa proposta ao elaborar o evento é o de apresentar e discutir um tema inovador por meio da experiência de um cirurgião de renome internacional na área de Cirurgia Bucomaxilofacial, com expertise em Cirurgia Ortognática palestra que será ministrada pelo Dr. Steven Mark Sullivan, representa uma grande oportunidade de aprimoramento e troca de conhecimentos neste segmento tão específico”, declara a Dra. Eliane Queiroz 

 

Confira a programação:   

 

10h  Abertura - Prof. Ms. Eduardo Calil – Cirurgião Dentista e Coordenador do curso de Odontologia da Universidade UNG; 

10h10 - Apresentação do palestrante – Dr. Igor Berenguel  coordenador do serviço de cirurgia e traumatologia Bucomaxilofacial do HRS 9 Hospital regional Sul de São Paulo; 

10h20 – Palestra -  Dr. Steven Mark Sullivan -Enhance Facial Form Using Rotational Maxillomandibular Movements” "Melhorar a Forma Facial Usando Movimentos Maxilomandibulares Rotacionais". 

 
Serviço: 
 

Transmissão: Canal do LeiaJa no YouTube  

Data: 14/07/2021 

Horário: 10h (horário de Brasília) 8 a.m.  (horário de Oklahoma - USA) 

Inscrição: extensao.ung.br  

Período de Inscrição: 17 de junho a 13 de julho, 2021 

 
 

 

Comentários