Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG promove o I Congresso Nacional de Gestão e Sustentabilidade

Convidados abordarão temas que envolvem as áreas de Administração, Ciências Contábeis e Tecnológicos
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 09/11/2017 - 17:53
Imagem mostra técnico René Simões
Técnico René Simões fará a abertura do evento
Entre os dias 16 a 18 de novembro a Universidade UNG e o Grupo Ser Educacional promoverão o I Congresso Nacional de Gestão e Sustentabilidade no Teatro Adamastor, em Guarulhos. Nos três dias de evento serão discutidos “Os Novos Desafios da Gestão no Mundo Corporativo”, tema que envolve as áreas de Administração, Ciências Contábeis e Tecnológicos.
 
A abertura ficará por conta de René Simões, que atuou como técnico em clubes como o Fluminense, Coritiba, Vitória, Flamengo, Vasco, Botafogo, Al Arabi Sports, Al Ryan Sports, Al Khor Sports Club e Vitória de Guimarães de Portugal, e nas seleções da Jamaica, Irã, Trinidad & Tobago, Costa Rica, Seleção Brasileira Feminina e Seleção Masculina do Sub 17, 20 e 23. Além disso, é membro do painel de técnicos da FIFA desde 2000 e integrante do painel de instrutores dos cursos de treinadores da CBF desde 2015. René é o único treinador que já dirigiu homens e mulheres em competições da FIFA.
 
Nos dias seguintes diversos temas serão abordados por profissionais renomados como: Silvana Inácio, Roberto Kanaane, Wellington Rodrigues, Heber Carvalho, Crislei Leonel, João Becegato, Fabiana Patti e Douglas Vidal. Nesta oportunidade, serão abordados temas sobre empreendedorismo na atualidade; liderança em tempos de crise; coaching e sustentabilidade; transportes sustentáveis; você no mundo em mudanças – competências e habilidades do novo EU; sustentabilidade e gestão, e marketing sustentável.
 
De acordo com o diretor da área de Ciências Humanas e Sociais da UNG, João José Samarão Gonçalves, o congresso tem importância fundamental na vida acadêmica dos alunos. “A participação no Congresso é de suma importância para os graduandos, pois os conteúdos em debate são de grande relevância e os temas são atuais, desta forma, os estudantes tem a oportunidade de ter seu conhecimento atualizado, além da chance de ter contato com outros profissionais, da área, e que podem vir a abrir portas em um futuro próximo”, explica.
 
O teatro Adamastor fica na Av. Monteiro Lobato, 734 - Macedo, Guarulhos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site.

Comentários