Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG promove curso de Informática Básica e Internet

Inscrição solidária garante participação em evento presencial e gratuito
Assessoria de Comunicação Por: 06/05/2021 - 09:20 - Atualizado em: 06/05/2021 - 09:25
Por Elen Soares.
 
A Universidade UNG promove, entre os dias 17 de maio a 07 de junho, o curso de Informática Básica e Internet - Módulo I. O objetivo é estimular o desenvolvimento de novos conhecimentos e promover a inclusão digital.    
 
O evento foi idealizado e organizado por meio da Comunidade UNG Robótica Arduíno, composta por coordenadores, professores voluntários e alunos monitores dos cursos de Ciências da Comunicação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação.  
 
“A oficina nos dá a oportunidade de capacitar os participantes em informática básica e internet, itens essenciais para o empreendedorismo e criação de oportunidade de trabalho”, destaca o coordenador dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências da Computação e Análise de Desenvolvimento de Sistemas da UNG, Valter de Sales Santana.
 
Direcionado ao público interno e externo, o curso abrange a faixa etária de 16 até 59 anos (fora do grupo de risco). Menores de idade devem enviar e-mail com autorização dos responsáveis para ccomputacao.gua@ung.br. 
 
A inscrição solidária (por meio da doação de 10 quilos de arroz ou feijão) é realizada por meio do site extensão.ung.br. Os alimentos serão doados para projetos sociais parceiros. 

Comentários