Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG promove ação gratuita voltada para animais domésticos

O evento será no Bosque Maia e terá atividades de conscientização, tratamento e adoção de cães e gatos
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 04/10/2017 - 16:30 - Atualizado em: 04/10/2017 - 16:42
Imagem mostra cães e gato
No dia 7 de outubro será realizada a 1ª Cãominhada GRU Animal

Nos dias 6, 7 e 8 de outubro acontecerá no Bosque Maia a GRU Animal, evento realizado em parceria entre a Universidade UNG e a Prefeitura de Guarulhos, quando o curso de Medicina Veterinária da Instituição promoverá atividades gratuitas de orientação à população sobre cuidados com pequenos animais domésticos e silvestres.

A ação tem como objetivo promover a guarda responsável de cães e gatos por meio de vacinação antirrábica, atividades educativas e interativas, emissão de Registro Geral Animal (RGA) com microchipagem, incentivo à adoção de animais alojados no Centro de Controle de Zoonoses de Guarulhos (CCZ) e agendamento de castração.

“Atuações que visam à orientação e tratamento para os animais contribuem para o bem-estar de toda a família. É importante aproveitar a oportunidade para levar os pets ao local”, orienta a coordenadora do Departamento de Extensão da UNG, Lis Lakeis Bertan.

No dia 7 de outubro (sábado), às 9h30, será a 1ª Cãominhada GRU Animal. As inscrições podem ser feitas através do telefone (11)2475-9855, mediante doação de 1 kg de ração que deverá ser entregue no dia do evento. Food trucks também estarão disponíveis no local.

Comentários