Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG prepara estudantes para a 2ª fase da OAB

Aulas gratuitas começam nesta segunda-feira (29) e seguem até 02 de dezembro
Assessoria de comunicação Por: 29/11/2021 - 15:01 - Atualizado em: 29/11/2021 - 15:03
UNG prepara estudantes para a 2ª fase da OAB
Por Aline Pinho.
 
Estudantes, a partir do 8º semestre, do curso de Direito e egressos da UNG podem participar do Ser Prepara, entre os dias 29 e 02 de dezembro, de forma gratuita. O evento on-line, das 19h às 21h, tem como objetivo reforçar os assuntos que serãabordados na segunda fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
 
O Projeto irá disponibilizar a revisão de conteúdos relacionados às diversas áreas, como Direito Constitucional, Direito Civil, Tributário, Penal, Administrativo, Empresarial e Direito do Trabalho. Os interessados em participar daaulas devem procurar a coordenação do curso para saber detalhes em relação às inscrições.
 
A coordenadora do curso de Direito da UNG, Luciana Guimarães, explica a importância daaulas nesta fase da graduação para a vida profissional. “O preparatório da OAB é uma excelente oportunidade para que os nossos estudantes ampliem o conhecimento, com o objetivo de prepará-los para a aprovação no exame. A OAB é algo importante na vida do acadêmico e temos como missão inserir profissionais qualificados na advocacia”, ressalta.
 

A prova da 2° fase da OAB será aplicada no dia 12 de dezembro.  Nessa etapa, os candidatos são submetidos a uma prova subjetiva de prática profissional.

Comentários